Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Naviraiense vence, fica em segundo mas vê Operário abrir três pontos na classificação

Gol de pênalti garante vitória e liderança isolada do Operário no Estadual.

Naviraiense vence, fica em segundo mas vê Operário abrir três pontos na classificação
Junior Lopes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Vitória suada por 2 x 1 frente a SER Chapadão neste Domingo, mantém o Jacaré do Conesul vivo na briga pelo título estadual. Com 06 pontos ao lado do Costa Rica o time depende ainda de suas forças para conquistar o sonhado título, para isso terá que pontuar nas próximas rodadas ou torcer por tropeços dos concorrentes da ponta.

Na partida jogada no Estádio Virotão o CEN saiu perdendo, com gol marcado pelo atacante Mailson aos 26 minutos. Minutos após sofre o gol o artilheiro do Estadual Coruja empatou ainda no 1º tempo e Sorbara fez o gol da virada na etapa complementar. 


DEMAIS JOGOS
Gol de pênalti marcado por Fernandinho garantiu a vitória do Operário sobre o Costa Rica na tarde deste domingo no Morenão, em Campo Grande. Com o placar de 1 a 0, o Galo chega a terceira vitória em três jogos e assume a liderança isolada do hexagonal, a fase final do Campeonato Estadual de Futebol.

Em Dourados, o time que leva o nome do segundo maior município do Estado perdeu para o Aquidauanense por 3 a 2. Keverson, Pavi e Tiziu marcaram para os visitantes. Robinho e Luciano descontaram para o Dourados. 

Com estes resultados, o Operário soma nove pontos na primeira colocação. Naviraiense e Costa Rica somam seis pontos cada um. O Aquidauanense soma quatro pontos. A Serc tem um ponto e o Dourados é o último com nenhum ponto conquistado.

 

FONTE/CRÉDITOS: Redação Portal do MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!