Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Nota de Esclarecimento

Clube Esportivo Naviraiemse

Nota de Esclarecimento
Arquivo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sobre uma notícia veiculada nesta quarta-feira (09/03), o Clube Esportivo Naviraiense esclarece que encara com a maior naturalidade, pois sempre agiu e seguirá agindo de forma clara e transparente. No entanto o clube entende ser descabido supor que um convênio de R$ 70 mil, fosse suficiente para bancar 100% das despesas do Clube na temporada de 2017, quando o termo foi celebrado. Na época representou menos de 30% do custo da equipe na temporada. 

O Clube Esportivo Naviraiense esclarece ainda que: nenhum funcionário foi a justiça contra o Clube por falta de salário, como citado na referida matéria.

O que ocorreu de fato, foi uma ação movida por um atleta que alegou não ter havido assistência quanto a um tratamento (Fisioterapia).

O Clube esclarece que um acordo  entre as partes foi firmado e o referido atleta fez parte do elenco que disputou a Série B de 2021 e permanece no clube na atual temporada, sendo portanto, um dos atletas que compõem o elenco atual que está disputando o Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A de 2022.

Por fim, o Clube Esportivo Naviraiense reafirma que no momento está com suas atenções voltadas para a partida do próximo domingo (13/03), contra o Dourados Atlético Clube (DAC), em que o Jacaré do Conesul depende apenas de si para se classificar para o Hexagonal final do Campeonato Estadual 2022.

Naviraí-MS, 09 de Março de 2022.

Clube Esportivo Naviraiense

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria CEN
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!