Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Operário arranca empate e continua líder do Estadual; Naviraiense se distancia do título

Naviraiense caiu do segundo para o terceiro lugar, sendo ultrapassado pelo Costa Rica.

Operário arranca empate e continua líder do Estadual; Naviraiense se distancia do título
Junior Lopes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Fora de casa, o Operário arrancou empate do Costa Rica, nesta quarta-feira, dia 13 de abril, e continua na liderança do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022. O empate em 1 a 1, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), em Costa Rica, foi válido pela oitava e antepenúltima rodada do hexagonal final. 

A Cobra do Norte abriu o placar com Ian Barreto, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Irapuan igualou para o Galo de Campo Grande no minuto 32 da etapa complementar. Com o empate, o Operário chega a 16 pontos, mantém-se na ponta e já pode ser matematicamente campeão na rodada seguinte, caso Costa Rica e Naviraiense, concorrentes direto ao título, tropecem.

Mesmo sem chances de disputar o troféu, a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) segue dando trabalho aos adversários. Após bater o Costa Rica e empatar com o Operário na fase decisiva, o time sul-chapadense desta vez derrotou o Naviraiense, por 3 a 2, nesta quarta-feira (13), com um homem a menos em campo desde o primeiro tempo.

Os gols do Pica-Pau de Chapadão do Sul foram assinalados por Cromado, Juvenil e Sidney. Já a equipe de Naviraí contou com dois tentos de Coruja. Com o revés, o Naviraiense caiu do segundo para o terceiro lugar, sendo ultrapassado pelo Costa Rica. O Jacaré do Conesul tem 13 pontos e está a três do líder Operário.

FONTE/CRÉDITOS: Dourados News
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!