Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Esporte

Operário e Naviraiense fazem confronto direto pela liderança do Estadual de Futebol

Naviraiense assumiu a ponta da tabela na última rodada, após aplicar goleada contra o Dourados

Operário e Naviraiense fazem confronto direto pela liderança do Estadual de Futebol
Júnior Lopes/CEN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Partida decisiva no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), no domingo (10), às 16 horas. Operário e Naviraiense fazem confronto direto pela liderança do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022. O jogo é válido pela sétima rodada da última fase. A competição tem o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Com 13 pontos, o Naviraiense assumiu a ponta da tabela na última rodada, após aplicar goleada contra o Dourados. O Jacaré do Conesul contou com tropeço do Operário, que só empatou. O Galo campo-grandense, está logo atrás na classificação, somando 12 pontos. Restam apenas quatro rodadas para o fim do certame.

O Costa Rica também segue firme na briga pelo troféu. Isso porque a equipe do Bolsão voltou a vencer na última rodada, chegando à terceira posição, com 10 pontos. A Cobra do Norte vai encarar o lanterna Dourados, neste domingo (10), no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão), a partir das 15h30.

Antes, às 15 horas, o Aquidauanense recebe a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste). Ambas as equipes estão com cinco pontos na tabela, mais longe da disputa pelo título. O time de Aquidauana atualmente encontra-se na quarta posição e o de Chapadão do Sul, na quinta.

FONTE/CRÉDITOS: Diário Digital
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!