Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Notícias/Esporte

Operário reassume a ponta do Estadual e DAC é humilhado em Dourados

Após três empates consecutivos, o Galo da capital voltou a vencer.

Operário reassume a ponta do Estadual e DAC é humilhado em Dourados
Franz Mendes/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Operário reassumiu a ponta do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022, após bater o Naviraiense, por 1 a 0, neste domingo, dia 10 de abril, pela sétima rodada do hexagonal final. Fora de casa, o Costa Rica goleou o Dourados, por 5 a 1, e encostou na liderança.

Após três empates consecutivos, o Galo da capital voltou a vencer, logo em duelo decisivo pela primeira posição do grupo, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão). O jogo teve pouca inspiração e criatividade das equipes e o único gol saiu já no final, nos acréscimos. Aos 46 minutos, Irapuan marcou após bola alçada na área e devolveu a liderança ao time de Campo Grande. Agora, o Operário tem 15 pontos e o Naviraiense, logo atrás, 13.

No Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão), o Costa Rica goleou o Dourados por 5 a 1 e colou na ponta da tabela, chegando à mesma pontuação do Naviraiense, só que atrás devido ao número inferior de gols marcados. E o placar elástico veio de virada. Café abriu o marcador para os donos da casa, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Ikson (2x), Jorginho, Bispo e Rafael Costa (contra) deram a vitória à Cobra do Norte. O Dourados permanece na última colocação, com quatro pontos.

FONTE/CRÉDITOS: Dourados News
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!