Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Patrocinadora do Chelsea rompe contrato e exige retirada da marca

A "Three" exige imediatamente que seja retirada a logotipo dos uniformes.

Patrocinadora do Chelsea rompe contrato e exige retirada da marca
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A empresa de internet móvel "Three", do Reino Unido, patrocinadora do Chelsea, encerrou o contrato com o clube, após as sanções impostas a Roman Abramovich por conta de ligações ao governo de Vladimir Putin.

Parceira do clube desde 2020, expondo sua logo na frente da camisa, a empresa reviu a ligação com o clube, que faz aniversário de 117 anos nesta quinta-feira. Também nesta quinta, os Blues enfrentam o Norwich, pelo Campeonato Inglês, às 16h30 (de Brasília), com transmissão em tempo real do ge.

A "Three" exige imediatamente que seja retirada a logotipo dos uniformes. Assim, um roupeiro do Chelsea ficou encarregado de buscar tecidos azuis para resolver a situação antes da partida.

À luz das sanções recentemente anunciadas pelo governo, solicitamos que o Chelsea Football Club suspendesse temporariamente nosso patrocínio ao clube, incluindo a remoção de nossa marca das camisas e do estádio até novo aviso - disse um representante da empresa.

O Chelsea também tem acordos de patrocínio com Nike, Trivago, Cadbury, EA Sports, Fiserv, Hublot, Go Markets, Hyundai, Levy Restaurants, Pari Match, MSC Cruzeiros, Singha, Sure, Vitality Health Insurance, Yokohoma Tires e Zapp. Outras marcas também estão revendo as parcerias.

Com as sanções impostas a Abramovich, o Chelsea é afetado com a perda do direito de vender ingressos, mercadorias ou jogadores, renovar contrato ou contratar novos atletas, e o clube também não pode ser vendido. Entretanto, o clube ainda poderá operar após receber uma licença especial para continuar as atividades relacionadas ao futebol.

FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!