Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Policial

Polícia Civil prende casal foragido da justiça

Dupla é acusada de envolvimento em esquema milionário de pirâmide financeira

Polícia Civil prende casal foragido da justiça
Foto: Ilustração
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Mundo Novo, prenderam na tarde desta quinta-feira (24), um casal de foragido da Justiça de Mato Grosso, acusados de integrarem uma quadrilha que aplicava golpes em esquema de pirâmide financeira.

De acordo com o Delegado João Cleber Dornelles, A. B. J., de 36 anos, e V. F. D., de 32 anos, estão foragidos há vários meses, desde a deflagração da operação "Easy Money", no estado de Mato Grosso, pelo Gaeco – MT, que efetuou o cumprimento de 17 ordens judiciais, incluindo mandados de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar e sequestro de bens em Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Alagoas.
 
Estima-se que o grupo causou prejuízo a inúmeras pessoas que foram enganadas com promessas de retorno financeiro de até 33,9% ao mês.
Após receberem informação de que os suspeitos estavam em Mundo Novo, os investigadores levantaram o paradeiro deles e efetuaram a prisão dos mesmos, os quais foram encaminhados ao setor carcerário da Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria Polícia Cívil
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!