Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Polícia Civil recupera objetos furtados e identifica adolescente como um dos autores do crime

Os obejtos furtados foram avaliados em mais de R$ 5.000,00 reais.

Polícia Civil recupera objetos furtados e identifica adolescente como um dos autores do crime
Divulgação Pocícia Civil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil, através dos Investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) do 1ª DP de Naviraí, conseguiu recuperar ontem (17), alguns objetos que haviam sidos furtados de dentro de um veículo na área central da cidade.

Os obejtos furtados foram avaliados em mais de R$ 5.000,00 reais, após serem recuperados foram devidamente entregues à vítima. Um dos suspeitos de ter cometido o crime é um adolescente infrator, o qual já possui diversas passagens por crime de furto. Este foi identificado pelas imagens de câmeras de monitoramento de onde ocorreu o furto.

O adolescente foi ouvido na presença de seu responsável legal, e confessou a pratica do furto. Em seguida ele foi liberado conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990. As investigações continuam através do Procedimento de Apuração de Ato Infracional.
A Polícia Civil ainda alerta a população para tome medidas básicas de segurança, como sempre verificar se os veículos estão devidamente fechados, não deixando-os com portas ou vidros abertos e/ou chave no contato da ignição.

O SIG disponibiliza o disque denúncia através do WhatsApp (67)3461- 1215.

FONTE/CRÉDITOS: Ta Na Mídia Naviraí
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!