Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Policial

Polícia é acionada por violência doméstica e encontra até fuzil em casa de agressor

Ao todo, foram apreendidos dois fuzis, uma espingarda calibre 12, dois revólveres, pistolas e munições.

Polícia é acionada por violência doméstica e encontra até fuzil em casa de agressor
Divulgação PC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ao atender uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar encontrou um arsenal de armamento pesado, incluindo dois fuzis. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Conforme a Delegada Jhennifer Estevam de Araújo da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na tarde de ontem, a vítima de 31 anos tinha sido agredida pelo marido, um fazendeiro de 43 anos.

Ainda segundo a delegada, a mulher teria relatado as agressões para os familiares que acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, também encontraram várias armas e munições.

Ao todo, foram apreendidos dois fuzis, uma espingarda calibre 12, dois revólveres, pistolas e munições. A vítima agredida também estava com vários hematomas pelo corpo.

O suspeito conseguiu fugir antes dos policiais chegarem ao local. A vítima alega que supostamente já teria sido agredida outras vezes, mas que o marido fazia ameaças.

A delegada relatou que o homem faria ameaças de tirar os filhos da vítima, se acaso ela optasse pela separação. A princípio, a polícia acredita que o suspeito supostamente seria um colecionador de armas, mas os fatos seguem sendo investigados.

O caso foi registrado como violência psicológica, lesão corporal, posse de arma de fogo e posse de arma de fogo de uso restrito na Deam.

FONTE/CRÉDITOS: Mídia Max News
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!