Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Polícia encontra carro lotado de maconha estacionado em motel

Rapaz de 18 anos que levaria a droga para outro estado foi preso.

Polícia encontra carro lotado de maconha estacionado em motel
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Gol lotado de maconha foi apreendido na manhã desta quarta-feira (20) em um motel em Amambai, na fronteira com o Paraguai. Rapaz de 18 anos que estava levando a droga para outro estado da federação foi preso. 

A apreensão foi feita por policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) após receberem informação de que grande quantidade de droga seria transportada de Amambai para fora de Mato Grosso do Sul.

Os policiais monitoravam as saídas da cidade, quando foram informados de que carro carregado com entorpecente estaria escondido dentro do motel localizado na Vila Jussara. O motorista da carga aguardava a melhor oportunidade para seguir viagem.

A equipe foi até o estabelecimento e encontrou o Gol carregado com quase 300 quilos de maconha. O condutor da carga foi identificado e preso, mas se negou a revelar quem o havia contratado e qual o destino da droga.

O preso e a droga foram trazidos para a sede da Defron em Dourados, onde o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A droga totalizou 289 quilos de maconha e 3 de skunk. 

FONTE/CRÉDITOS: Campo Grande News
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!