Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Polícia Militar apreende 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Polícia Militar apreende 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na manhã desta terça-feira (08/03), por volta das 07h50, uma guarnição de Radiopatrulha do 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, apreendeu 45.000 (quarenta e cinco mil) pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.
 
Após recebimento de informações fornecidas pela equipe de Força Tática do 12º BPM, um veículo Scania foi abordado e em vistoria pelo compartimento de carga, foi verificado que estava carregado com caixas de cigarros contrabandeados.
 
O veículo, que era conduzido por um homem de 27 (vinte e sete) anos, estava carregado com 900 (novecentas) caixas ou 45.000 (quarenta e cinco mil) pacotes de cigarros da marca Mighity, oriundos do Paraguai.
 
Ao ser questionado, o condutor respondeu que pegou o caminhão em um posto de combustíveis às margens da rodovia BR-163, mas não soube dizer o destino da mercadoria. Em checagem, foi verificado que a placa do veículo não condizia com o mesmo.
 
Dessa forma, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, bem como o caminhão e a carga foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Mundo Novo.
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!