Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Polícia Militar prende autores de homicídio

A vítima, um homem de 48 (quarenta e oito) anos, foi encontrada deitada ao chão.

Polícia Militar prende autores de homicídio
Foto:Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na noite de sexta-feira (18/02), por volta das 22h40min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, prenderam dois homens, autores de homicídio.

Após o recebimento de denúncias de moradores vizinhos, informando que em uma residência no centro da cidade estariam sendo ouvidos gritos e pedidos de socorro, uma guarnição de serviço deslocou em caráter de urgência para atendimento.

No local, a guarnição encontrou dois homens de 51 (cinquenta e um) e 58 (cinquenta e oito) anos, saindo da residência. Um dos homens estava carregando um bastão de madeira, o qual encontrava-se com manchas de sangue, bem como suas vestes, braços e pernas também estavam com de manchas vermelhas de sangue. Ambos se encontravam em visível estado de embriaguez, exalando forte odor etílico, com dificuldade de fala e de caminhar.

Os dois homens foram detidos e em vistoria pela residência, a vítima, um homem de 48 (quarenta e oito) anos, foi encontrada deitada ao chão, com as mãos levantadas e ferimentos graves no gosto e cabeça, já em óbito.

Dessa forma, a guarnição policial militar deu voz de prisão aos autores, bem como realizou a apreensão do bastão de madeira, de um recipiente de bebida alcoólica e de um pedaço pontiagudo de ferro.
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!