Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

O homem foi preso e o adolescente conduzido a delegacia, bem como a arma e as munições foram apreendidas pela guarnição policial militar.

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na noite de sábado (24/04), por volta das 23h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Vila Alta, prenderam homem por porte ilegal de arma de fogo.
 
A guarnição de serviço, avistou dois homens em um local escuro, sendo que um dos indivíduos ao avistar a viatura policial saiu rapidamente do local. Após a abordagem padrão, os indivíduos foram identificados como um adolescente de 16 (dezesseis) anos e um homem de 24 (vinte e quatro) anos.
 
Durante vistoria do perímetro o qual o homem havia percorrido, foi encontrado uma arma jogada na grama de um terreno. O homem, ao ser questionado relatou que a arma, um revólver, marca Taurus, calibre 32, municiado com 06 (seis) munições intactas da marca CBC, é de sua propriedade e que adquiriu a arma para se proteger, pois estava sendo ameaçado.
 
Diante dos fatos, o homem foi preso e o adolescente conduzido a delegacia, bem como a arma e as munições foram apreendidas pela guarnição policial militar.
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!