Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Polícia Militar recupera motoneta roubada

A semotoneta foi apreendida pela guarnição policial militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar recupera motoneta roubada
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de quinta-feira (10/03), por volta das 12h30min, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, recuperaram uma motoneta roubada.

Após ser acionada, via Central de Operações (190), uma guarnição de radiopatrulha deslocou até o centro da cidade e fez contato com uma mulher de 36 (trinta e seis) anos, a qual informou que sua motoneta Honda/Biz, havia sido roubada por dois elementos pela manhã e que, ao sair da Delegacia de Polícia Civil onde foi registrar o roubo, avistou sua motoneta estacionada em frente a uma residência, nas proximidades da Avenida Pantanal.

No local, a guarnição avistou a motoneta e após checagem, foi confirmada ser de propriedade da mulher, sendo que já constava o registro de roubo.

Na residência, a guarnição foi recebida por um adolescente de 14 (quatorze) e por um homem de 21 (vinte e um) anos, os quais relataram que um homem desconhecido havia deixado a motoneta estacionada no local e saído tomando rumo ignorado.  

Dessa forma, a motoneta foi apreendida pela guarnição policial militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a proprietária, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!