Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Naviraí

Policiais salvam dois cachorros presos em residência durante incêndio em MS

Equipes estavam em patrulhamento pela região quando avistaram a fumaça preta saindo da residência. Ninguém ficou ferido.

Policiais salvam dois cachorros presos em residência durante incêndio em MS
Policia Militar/ Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois cachorros de estimação ficaram presos nos escombros de uma casa durante um incêndio em Naviraí (MS).

Na manhã de domingo (13), os policiais realizavam policiamento preventivo na cidade, quando avistaram uma residência tomada pelo fogo e imediatamente foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.

As equipes atuaram para extinguir as chamas e resfriar o local. Durante o combate, nenhum morador foi encontrado ferido, porém, a vizinhança alertou que haviam animais dentro do imóvel.

Dois cachorros, que estavam dentro da residência, precisaram ser resgatados. Assim, um policial militar procurou pelos cachorros que estavam agonizando pelas queimaduras. Após o resgate, um veterinário se ofereceu para prestar atendimentos aos animais.

A reportagem não teve retorno sobre o estado de saúde dos cachorros. A suspeita é que um curto circuito possa ter provocado o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a estrutura da casa ficou comprometida e ela terá que ser demolida.

 
FONTE/CRÉDITOS: G1MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!