Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Policial encontra jovem grávida presa às ferragens após carro lotado de droga cair em barranco

Além de estar com o corpo pressionado pelas ferragens, vários tabletes de maconha estavam sobre a jovem.

Policial encontra jovem grávida presa às ferragens após carro lotado de droga cair em barranco
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma grávida, de 17 anos, foi resgatada presa às ferragens e com vários tabletes de maconha sobre o corpo por Policiais Militares Rodoviários em Amambai (MS), na rodovia MS-156. O vídeo do momento em que o militar encontra a jovem foi registrado e mostra o desespero para o resgate ser feito por causa da iminência de incêndio no veículo. O bebê morreu com o impacto do acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do carro transportava mais de uma tonelada de maconha no veículo e ao receber uma sinalização visual da viatura, empreitou em fuga. Em alta velocidade, o carro caiu em um barranco.

Ao fazer a vistoria no veículo, o policial vê o banco do motorista vazio e se surpreende ao ver a jovem presa às ferragens. Pela ocorrência, a polícia explicou que o condutor do veículo empreitou em fuga e foi localizado após busca.

Os policiais militares imediatamente realizaram socorro a passageira que foi abandonada pelo condutor. A adolescente foi encaminhada a um hospital pelo pelo Corpo de Bombeiros, onde foi constado o aborto.

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!