Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Polícias Militar, Civil e Policia Nacional do Paraguay se reúnem para combater roubos e furtos de veículos em Mundo Novo e região

A reunião ocorreu na sede da Polícia Nacional em Salto de Guairá..

Polícias Militar, Civil e Policia Nacional do Paraguay se reúnem para combater roubos e furtos de veículos em Mundo Novo e região
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quinta-feira (12/05), o Comissário principal Elber Franco (Comandante) da Polícia Nacional do Departamento (Estado) de Canindeyú recebeu o grupo de trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil da região de Naviraí, Mundo Novo e demais municípios da região sul do Estado de Mato Grosso do Sul, com a finalidade de discutirem ações conjuntas contra o roubo e furto de veículos nesses Municípios próximos à fronteira com o Paraguai.

A reunião ocorreu na sede da Polícia Nacional em Salto de Guairá. A força-tarefa brasileira foi recebida pela alta cúpula da Polícia Nacional, que destacou o trabalho já existente realizado pelas Policias Nacional do Paraguai e a Polícia Militar e Civil. 

Segundo o Comandante do 12 BPM, Tenente-Coronel João Paulo, e o Delegado Regional da Polícia Civil de Naviraí, Dr Nilson Martins, o objetivo maior da reunião é  de estreitar laços com a Polícia Nacional do Paraguai através da integração e cooperação mútuas, célere e eficiente, visando reduzir os crimes ocorridos na fronteira, tanto do lado brasileiro quanto do lado paraguaio.

Nessa reunião, as polícias compartilharam informações de inteligência, planejamento e estatísticas para subsidiar as ações de prevenção e repressão a roubos e furto de veículos ocorrido nos dois países.

Também participaram da reunião os Delegados de Mundo Novo, Dr João Cleber o Delegado de Eldorado Dr Heleno, os Comandante de Mundo Novo Capitão Camargo, o Cmt de Japorã, Sargento Nilson, os Subcomissários Paraguais do Grupo GEO, da Investigación e outros.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!