Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias/Política

PP lança oficialmente Tereza Cristina como candidata ao Senado por MS

Partido aprovou candidatura durante convenção nesta sexta-feira (5).

PP lança oficialmente Tereza Cristina como candidata ao Senado por MS
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Partido Progressista (PP) aprovou nesta sexta-feira (5), em convenção partidária a oficialização da candidatura de Tereza Cristina ao Senado pelo partido.

A oficialização da candidatura foi realizada em convenção na sede do PP em Campo Grande, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Tereza Cristina destaca que se eleita tem uma série de pautas que vai defender no Senado, como estímulo ao agro, a saúde, a segurança pública, a educação e pautas sociais.

"O agro é uma bandeira que tenho no meu DNA e sempre defendi, mas no Senado Federal vou defender bandeiras como a saúde, a segurança pública, a educação e todo o social. Vivemos momentos muito difíceis e a economia é importante para movimentar todos os segmentos. Eu como senadora vou defender as bandeiras do bem-estar da população".

No evento, o partido também anunciou as candidaturas aos cargos proporcionais. A legenda terá 9 candidatos a deputado federal e 18 a deputado estadual. Definiu ainda apoio a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo do estado.

FONTE/CRÉDITOS: G1MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!