Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Política

Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agenda no interior neste final de semana

Eles participam de eventos e se reúnem com moradores e lideranças políticas.

Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agenda no interior neste final de semana
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os pré-candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul cumprem agenda extensa no interior neste final de semana. Eles participam de eventos, se reúnem com moradores, com lideranças políticas e autoridades formando bases de apoio e colhendo informações para elaborar seus respectivos planos de gestão.

Ex-governador
O ex-governador André Puccinelli (MDB) esteve na quinta-feira (28) em Ladário e, nesta sexta-feira (29), vai estar em Corumbá para reunião com lideranças locais. No sábado (30), encerra a viagem com uma visita às feiras populares de Ladário e Corumbá.

Deputado Estadual
Já o deputado estadual Capitão Contar, pré-candidato pelo PRTB, tem agenda nesta sexta em Ponta Porã, na fronteira, onde participará de encontros com produtores rurais e comerciantes. 

Ex-secretário do Governo de MS
O ex-secretário de infraestrutura Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda nesta sexta em Aparecida do Taboado, pela manhã, e termina o dia em Três Lagoas. No sábado (30), vai a Caracol e após almoço prestigia a Festa da Linguiça de Maracaju, onde permanece até o almoço de domingo (1º). À tarde, em Campo Grande, participa de uma ação em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Ex-prefeito
Marquinhos Trad (PSD), que deixou a prefeitura da Capital para disputar o Governo de MS, tem compromissos em Campo Grande e, no sábado, em Miranda. Às 8h30 desta sexta ele dá entrevista para uma Rádio de Terenos.

Deputada Federal
Rose Modesto (União), vai estar nesta sexta-feira e no sábado na região Conesul, visitando Laguna Carapã, Caarapó, Juti, Itaquiraí, Mundo Novo, Eldorado, Iguatemi, Japorã e Naviraí. Ela vai aproveitar encontros com moradores e lideranças para falar de seu trabalho como deputada federal e suas projeções para o governo de MS.

Gisele Marques, pré-candidata do PT, não havia informado a agenda até o fechamento desta edição.

FONTE/CRÉDITOS: MídiaMax
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!