Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Prefeita Rhaiza recebe visita do novo Delegado Titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí

Durante a visita foram abordados assuntos sobre Segurança Pública e temas de interesse conjunto entre a Prefeitura e a Delegacia Regional de Polícia de Naviraí.

Prefeita Rhaiza recebe visita do novo Delegado Titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí
Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A prefeita Rhaiza Matos recebeu na manhã desta terça-feira (12/04) em seu gabinete, a visita de cortesia do Delegado Nilson Fonseca Martins que desde o dia 07 de abril, responde como novo Delegado Titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí. Martins respondia como Delegado de Polícia Titular da 1ª DP de Bataguassu e assume o posto, que até então era ocupado pelo Delegado José Eduardo Rocha, que se aposentou recentemente após anos de dedicação à Polícia Civil.

Durante a visita foram abordados assuntos sobre Segurança Pública e temas de interesse conjunto entre a Prefeitura e a Delegacia Regional de Polícia de Naviraí. A prefeita Rhaiza Matos deu as boas vindas ao Delegado Nilson Fonseca Martins, reforçando a importância de parcerias entre o órgão de Segurança Pública e o Poder Executivo.

Natural de São Paulo (SP), Nilson Fonseca Martins iniciou a carreira no serviço público 24 anos atrás, quando foi nomeado Escrivão de Polícia na Polícia Civil do Estado de São Paulo onde atuou nas cidades de Araçatuba, Andradina e Pereira Barreto entre 1998 a 2006, quando ingressou na carreira de Delegado de Polícia no Estado de Mato Grosso do Sul, sendo o 2º colocado no concurso de provas e títulos do certame.

Martins já respondeu interinamente pelas Delegacias de Polícia dos municípios de Anaurilândia e Santa Rita do Pardo e foi Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo (2006-2009), Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Água Clara (2009-2013) e de 2013 a 2022 atuou como Delegado Titular da 1ª DP de Bataguassu, de onde foi transferido para assumir como Delegado Titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí.

Os municípios que fazem parte da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí são: Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi, Japorã e Mundo Novo.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!