Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias/Naviraí

Prefeitura de Naviraí inicia obra de revitalização e construção de arena esportiva no Parque Sucupira

A arena esportiva é fruto de recursos oriundos de repasse do Governo do Estado, através do programa “MS Bom de Bola”, lançado em novembro do ano passado.

Prefeitura de Naviraí inicia obra de revitalização e construção de arena esportiva no Parque Sucupira
Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um dos cartões postais de Naviraí, o Parque Sucupira, por determinação da Chefe do Poder Executivo, está sendo revitalizado e será contemplado com uma arena esportiva de gramado sintético, que irá contemplar as modalidades de futebol society e basquete 3×3, que desde 2020 passou a ser modalidade olímpica. A empresa responsável pela obra de revitalização e construção da base em concreto que abrigará a arena esportiva, já está atuando no local.

A arena esportiva é fruto de recursos oriundos de repasse do Governo do Estado, através do programa “MS Bom de Bola”, lançado em novembro do ano passado. O valor de custo para implantação da arena é de R$ 404,8 mil. Além de grama sintética, a arena contará com tela de proteção e iluminação de Led.

Com a revitalização, que foi iniciada pela Administração Municipal neste mês de junho, as quadras de areia estão sendo realocadas para parte superior do parque e serão dotadas de iluminação de Led e drenagem. O Parque Sucupira também receberá um novo playground, novos bebedouros e a área de alongamento passará por reforma. Serão executadas calçadas na parte externa, onde atualmente não existem, e os meio fios da pista de caminhada serão pintados.

Com a revitalização do Parque Sucupira, a atual gestão da Prefeitura de Naviraí proporciona mais qualidade de vida aos moradores e incentiva a prática de atividades físicas, que garantem inúmeros benefícios para a saúde da população.

FONTE/CRÉDITOS: Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!