Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias/Naviraí

Prefeitura não fará atendimentos no Paço Municipal, amanhã e depois, para mudança

Gerências e estrutura funcional estão sendo transferidas para nova sede da Prefeitura na Avenida Weimar Torres

Prefeitura não fará atendimentos no Paço Municipal, amanhã e depois, para mudança
Assessoria PMN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estão suspensos nesta quinta e sexta-feira (03 e 04-03), os expedientes e atendimentos no Paço Municipal de Naviraí, por motivo de mudança. O atual prédio da Prefeitura será fechado para reformas. Todas as gerências e estruturas funcionais do local estão sendo transferidas para os altos da Avenida Weimar Gonçalves Torres, 862, centro da cidade.

A Portaria nº 119, com data de hoje (02-03) foi assinada no início da manhã pela prefeita Rhaiza Matos, confirmando também a suspensão do ponto dos servidores lotados no Paço Municipal de Naviraí.  Porém, “os servidores lotados no Paço Municipal precisam acompanhar e realizar as mudanças de suas salas/setores para continuarem suas funções no novo prédio”, acrescenta a Portaria.

O atual prédio do Paço Municipal está bastante deteriorado e há muitos anos sem reformas. A  cada chuva, provocava enormes transtornos devido às inundações, com goteiras e vazamentos em todas as salas, colocando em risco os arquivos, documentações e, sobretudo, a integridade física dos servidores.

“A estrutura física do Paço Municipal de Naviraí está insustentável. Somente com o conserto do telhado, do forro e das demais estruturas danificadas poderemos minimizar os problemas. Esta melhoria é inadiável, por isso, recebemos determinação da prefeita Rhaiza Matos para que uma reforma geral seja executada. Para este trabalho o prédio tem que estar livre, por isso, essa mudança extraordinária e absolutamente necessária”, informa o gerente de Obras, engenheiro civil Jorge Luis de Lúcia.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria PMN
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!