Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Naviraí

Prefeitura trará avaliador técnico do Santos FC para “peneirada” em Naviraí

Orgãos Municipais: Inscrições com vagas limitadas estão abertas na Gerência de Esporte

Prefeitura trará avaliador técnico do Santos FC para “peneirada” em Naviraí
Assessoria PMN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Esporte e Lazer (GEREL) programou, para os próximos dias 18 e 19 de março, uma “Avaliação Técnica do Santos Futebol Clube”. Para o trabalho estarão em Naviraí o avaliador Nenê Belarmino (ex-jogador do Santos), com suporte do articulador e “olheiro” Valdomiro Rezende de Souza.

O gerente de  Esporte e Lazer de Naviraí informa que as inscrições já estão abertas para a peneirada. “O atleta interessado ou o pai responsável deverá confirmar a participação nesta avaliação, fazendo a inscrição doando dois quilos de alimento não perecível, na sede da Gerência, no Ginásio Poliesportivo, ou solicitar através do e-mail gerelnavirai@gmail.com”, orienta Brendo Caíque dos Santos.

A avaliação técnica será realizada no campo do Estádio Municipal Virotão. Esta é uma grande chance para os garotos que praticam o futebol e têm sonho e vontade de buscar ingressar em um dos maiores clubes do futebol do Brasil. A avaliação é séria e, havendo atleta que preencha as condições, poderá ser indicado para uma avaliação nos times de base do Santos.

O incentivador esportivo Valdomiro Rezende elogia a determinação da prefeita Rhaiza Matos em apoiar a realização da peneirada em Naviraí. “Esta parceria garantida pelo Governo de Naviraí abre portas para os atletas de base, e poderá revelar valores e futuros craques de Naviraí para o futebol. É uma oportunidade imperdível, por isso, agradecemos o investimento do Executivo e o total apoio que estamos recebendo da Gerência de Esporte, sob o comando do Brendo”, agradeceu Valdomiro Rezende.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria PMN
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!