Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Presidente destaca diálogo democrático e valorização de MS na novela Pantanal

Paulo Corrêa enalteceu a convivência democrática entre a classe política sul-mato-grossense.

Presidente destaca diálogo democrático e valorização de MS na novela Pantanal
Assessoria
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), fez uso da palavra na sessão ordinária desta terça-feira (29), para ressaltar a convivência democrática e o respeito da classe política sul-mato-grossense, durante a inauguração do Bioparque Pantanal.      

“Ontem, assistimos o gesto de grandeza da classe política, demostrado pelo governador Reinaldo Azambuja, que homenageou o ex-governador André Puccinelli, responsável em iniciar as obras do Bioparque Pantanal. As obras são do público e não existem donos. O Bioparque Pantanal é uma conquista do povo”, afirmou.

Corrêa lembrou ainda que o Bioparque Pantanal é o trabalho de conclusão do Programa Obra Inacabada Zero. “Esse projeto ficou de lição para o Brasil. Não importa quem seja o gestor, a obra precisa seguir . O governador Reinaldo Azambuja e toda equipe do secretário Eduardo Ridel demostram respeito com o dinheiro público”, disse.

Ele ainda parabenizou a Rede Globo pela estreia da novela Pantanal, que também coloca em evidência toda a biodiversidade do Estado. “A novela Pantanal foi a melhor coisa que a emissora fez por Mato Grosso do Sul. 75% do Pantanal está em nosso Estado. Ontem, o Brasil pode ver o selo do nosso Estado viu na estreia da novela”, ressaltou.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!