Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Preso por matar a mãe com mais de 30 facadas é levado para presídio

Matheus foi transferido para um presídio nessa quarta-feira (2), depois dos 30 dias de sua prisão temporária.

Preso por matar a mãe com mais de 30 facadas é levado para presídio
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, acusado de matar a mãe, Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, com 30 facadas em Nova Andradina, foi transferido para um presídio nessa quarta-feira (2), depois dos 30 dias de sua prisão temporária. 

A delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) Daniella Nunes, terminou o inquérito policial e encaminhou ao Poder Judiciário, que converteu a prisão temporária em preventiva, com anuência do MPMS (Ministério Público Estadual), segundo o site Jorna da Nova. Matheus foi encaminhado para uma cela segura para não ter contato com presos comuns, para evitar uma possível morte dentro da carceragem.

No dia 10 de fevereiro, o antigo advogado de Matheus disse que esperava resultados de exames de coleta de material genético que provaria a inocência dele. Matheus teria alegado inocência e que o autor do crime seria um parente do ex-marido de Marta, mas a possível motivação não foi revelada. No dia 25 de janeiro, dois dias após a morte de Marta, o jovem prestou depoimento e disse: “senti grande aflição ao saber da morte da minha mãe, mais pelos meus irmãos porque eu já estava com outros planos”.

Os planos de Matheus seriam servir o Exército, em Aquidauana, onde acabou preso no dia 4 de fevereiro. O rapaz ainda contou que Marta queria mudar de cidade, já que não estava conseguindo arrumar emprego na sua área, técnica de enfermagem. Segundo o rapaz, a mãe estava trabalhando como cuidadora de um cadeirante.

FONTE/CRÉDITOS: MídiaMaxNews
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!