Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias/Política

PSDB lança oficialmente Eduardo Riedel como candidato ao governo de MS

Partido aprovou candidatura em convenção, nesta sexta-feira (5), em Campo Grande.

PSDB lança oficialmente Eduardo Riedel como candidato ao governo de MS
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O PSDB aprovou em convenção, nesta sexta-feira (5), a escolha de Eduardo Riedel, como candidato ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano. A oficialização da candidatura foi realizada na sede do Diretório Estadual, em Campo Grande. O deputado estadual José Carlos Barbosa (PP), o Barbosinha, foi oficializado como vice da chapa.

Em discurso, Riedel destacou que se sente preparado para a responsabilidade de administrar Mato Grosso do Sul. Dentre as frentes da campanha, o candidato destacou a educação e oportunidade de emprego.

"Temos que garantir o encontro da oportunidade de emprego com a qualificação profissional para garantir renda digna para a população. O Mato Grosso do Sul que estamos desenhando é moderno, atual e com a infraestrutura necessária", comentou Riedel.

O PSDB também definiu que lança 9 candidatos ao cargo de deputado federal e 25 para deputado estadual.

Riedel será candidato ao governo por uma federação formada pelo PSDB e Cidadania, mas que contará também com apoio do PP, PL, Republicano, PSB e PDT.

Ele tem 53 anos e é natural da cidade do Rio de Janeiro. É produtor rural e graduado em Ciências Biológicas com mestrado em Zootecnia e Gestão Empresarial e Gestão Estratégica. Foi presidente da Famasul, do Conselho do Sebrae/MS, vice-presidente e diretor da CNA.

FONTE/CRÉDITOS: G1MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!