Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Queda de avião agrícola em MT mata jovem piloto de MS

Ele estava de piloto de um avião agrícola da cidade de São Gabriel do Oeste.

Queda de avião agrícola em MT mata jovem piloto de MS
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jovem Sul-mato-grossense Marcos Corte Gonçalves, 32 anos, teve morte detectada ou confirmada na manhã deste sábado (30), após cair com avião agricola em cidade de Mato Grosso. Ele estava de piloto de um avião agrícola da cidade de São Gabriel do Oeste, até a queda de uma aeronave, no estado vizinho, quando o avião desapareceu nesta sexta-feira (29).

Marcos, tinha experiência já de sete anos como piloto desde 2015, e agora a família espera pela perícia para saber o que pode ter causado a queda do avião. Na aeronave também estava Milton Avelino, que também morreu na queda. Após a liberação, o corpo seguirá para São Gabriel onde será feito o sepultamento.

O irmão do piloto, Márcio Corte, disse que estalos teriam sido ouvidos antes do avião cair. Segundo ele, Marcos trabalhava na região de Nova Bandeirantes, mas a empresa era de São Gabriel odo Oeste. Ainda segundo Márcio não foi relatado mal tempo no momento da queda da aeronave.

A queda ocorreu nas proximidades do rio Ximary, cerca de 40 quilômetros de Nova Bandeirantes. Drones foram usados nas buscas para melhor visualização e mapeamento do local da queda.

FONTE/CRÉDITOS: Enfoque MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!