Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Quinta-feira terá tempo estável, com possibilidade de chuvas isoladas na região Centro-Norte do Estado

Em Naviraí, a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove.

Quinta-feira terá tempo estável, com possibilidade de chuvas isoladas na região Centro-Norte do Estado
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A previsão para esta quinta-feira (12) no Mato Grosso do Sul é de tempo estável com sol, mas com variação de nebulosidade em grande parte do Estado. Também existe possibilidade de chuvas bem isolada na região Centro-Norte.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a região norte e leste do Estado vão ter temperaturas mínima de 18°C e máxima de 31°C. Já na região pantaneira a variação será de 22°C (mínima) e 27°C (máxima). Na região Sudoeste a mínima fica em 14°C e a máxima de 24°C.

Para Naviraí a previsão é de 13°C (mínima) e 24°C (máxima). Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, a mínima chega a 15°C e a máxima 24°C. Mundo Novo apresenta temperatura de até 26°C e mínima de 14°C. Iguatemi varia de 14° C (mínima) e 26°C (máxima).

No extremo sul do Estado, Sete Quedas, tem uma queda maior na temperatura, com mínima de 13°C e máxima de 23°C. Na fronteira com o Paraguai, em Porto Murtinho, a máxima vai chegar a 27°C e a mínima fica em 16°C.

O Cemtec divulgou que na próxima semana vai chegar uma frente fria no Estado, que vai derrubar as temperaturas em todas as regiões. As chuvas também vão chegar, inclusive de forma mais constante a partir de domingo (15). A previsão é que na próxima quinta-feira (19) se registem as temperaturas menores do Estado em 2022.

FONTE/CRÉDITOS: Redação/Subcom
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!