Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Rapaz ameaça matar ex-namorada e tocar fogo onde ela trabalha

À polícia a jovem disse que tem medida protetiva em desfavor do ex-namorado.

Rapaz ameaça matar ex-namorada e tocar fogo onde ela trabalha
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um morador de Caarapó inconformado com o término do namoro é acusado de fazer ameaça de morte para a ex-namorada e também dizer que irá tocar fogo onde ela trabalha.

Por volta das 22h da última segunda-feira (25), a Policia Militar foi acionada pela pessoa de C.CV., pois segunda ela, a funcionaria A.G.S., de 19 anos estava sendo importunada pelo ex-namorado A.P.A., de 22 anos.

Conforme a comunicante que tem um comércio, o rapaz chegou ao local dizendo que precisaria falar com a referida funcionária, porém a jovem disse que não tinha mais o que conversar, pois já não compartilhavam mais o relacionamento.

Devido a resposta negativa, o rapaz solicitou o celular da ex-namorada e a liberação da senha, dizendo que ela estava com outro e precisaria descobrir. Na ocasião proferiu ameaça de morte e disse ainda que iria tocar fogo no comércio onde ela trabalha.

À polícia a jovem disse que tem medida protetiva em desfavor do ex-namorado, por conta das ameaças foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: CaarapóNews
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!