Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Economia

Restituição do Imposto de Renda será paga amanhã para 76 mil contribuintes de MS

Conforme a Receita Federal, serão pagos cerca de R$ 90 milhões no terceiro lote.

Restituição do Imposto de Renda será paga amanhã para 76 mil contribuintes de MS
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O terceiro lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoa Física 2022 (IRPF), será pago amanhã (29) para 76,3 mil contribuintes de Mato Grosso do Sul. 

Conforme dados da Receita Federal, o montante totaliza cerca de R$ 90 milhões. Também serão contemplados contribuintes não prioritários que entregaram a declaração até maio de 2022.

Pagamento  - O quarto lote será pago no dia 31 de agosto e o quinto lote, no dia 30 de setembro. Os valores ainda não foram divulgados.

Para saber se a restituição já está disponível, é preciso acessar a página www.gov.br/receitafederal, clicar em "Meu Imposto de Renda" e, em seguida, em "Consultar a Restituição". Além disso, a consulta também pode ser feita pelo aplicativo.

O pagamento é realizado diretamente na conta bancária informada no ato da Declaração de Imposto de Renda, de forma direta ou por indicação de chave PIX.

Caso o crédito não seja realizado por algum motivo, os valores ficarão disponíveis para resgate por até  um ano no Banco do Brasil. Neste caso, o cidadão poderá reagendar o crédito dos valores pelo Portal BB ou ligando para a Central de Relacionamento BB por meio dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos). 

FONTE/CRÉDITOS: CampGrandeNews
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!