Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Róger Guedes marca três vezes e Corinthians bate o Avaí

Na Neo Química Arena, Timão não tomou conhecimento do Leão e venceu por 3 a 0, neste sábado (16).

Róger Guedes marca três vezes e Corinthians bate o Avaí
Marcello Zambrana/AGIF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Timão segue 100% no Brasileirão Assaí. Isso porque, após a vitória na estreia, o Corinthians triunfou sobre o Avaí, por 3 a 0, em jogo válido pela segunda rodada. Róger Guedes, três vezes, assinalou os gols paulistas na Neo Química Arena, em São Paulo, na noite deste sábado (16). O Alvinegro tem agora seis pontos na competição, enquanto os catarinenses seguem com os três somados anteriormente.

O jogo

O Timão começou pressionando, e logo aos oito, Du Queiroz arrancou em velocidade, entrou na área, tocou, a bola sobrou para Roger Guedes que chutou para abrir o placar. O atacante apareceu novamente para ampliar aos 25: ele arrancou em velocidade pela esquerda, entrou na área, fintou para a direita e tocou para o gol.

Com grande desvantagem, o Leão aumentou o ímpeto ofensivo. Aos 32, Copete parou em Cássio após chute de longe. Já aos 33, a bola tocou na trave em cruzamento do Avaí que veio da direita, enquanto aos 38, Muriqui invadiu a área, tocou com categoria e o goleiro corintiano salvou mais uma.

A etapa final seguiu animada. O time catarinense chegou duas vezes, com Morato e Eduardo, aos seis e oito, no entanto foi o Timão que ampliou. Aos nove, ele apareceu mais uma vez: Róger Guedes recebeu o cruzamento na pequena área e tocou para o fundo das redes.

O Avaí até tentou reagir e teve duas chances perigosas: aos 14, Cássio defendeu o chute de Morato, enquanto aos 22, o arqueiro corintiano interviu na finalização de Bissoli. Após esses lances, o Corinthians ficou mais com a bola, controlou a temperatura da partida e saiu com a vitória.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria CBF
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!