Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Sábado amanhece ‘friozinho’ mas a temperatura deve subir no Estado

Em Naviraí, sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.

Sábado amanhece ‘friozinho’ mas a temperatura deve subir no Estado
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O sábado (21), amanheceu com ‘friozinho’ em Mato Grosso do Sul. Depois de dias gelados, hoje, o frio permanece, principalmente, durante a manhã. Já durante a tarde, esquenta um pouco e as máximas podem chegar a 23°C no Estado. O tempo fica firme durante o dia e não há previsão de chuva.

Em Naviraí, sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura fica entre 13 e 15°C e máxima de até 22°C.

Conforme o Clima Tempo, em Campo Grande, é registrada a temperatura de 12°C às 7 horas. O dia será de sol entre poucas nuvens. A temperatura fica entre 12°C e 23°C.

Sábado e o clima em MS
Para a região norte do Estado, esperam-se temperaturas mínimas entre 11°C e 13°C e máximas de 25°C em Coxim. Já em Três Lagoas, na região leste, as mínimas ficam entre 13 e 15°C e máximas de até 26°C.

Na região pantaneira, em Corumbá, os termômetros irão variar entre 14 e 27°C. Na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, no município de Ponta Porã espera-se mínimas entre 6°C e máximas que podem chegar a 21°C.

FONTE/CRÉDITOS: Redação-MídiaMax
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!