Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Entretenimento

Sabrina Sato rompe contrato com a Record após 8 anos

Nas imagens, Sabrina mostrou seus principais projetos no canal de Edir Macedo e se despediu da casa onde.

Sabrina Sato rompe contrato com a Record após 8 anos
Reprodução/Instagram
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sabrina Sato, uma das maiores estrelas do casting da RecordTV, anunciou seu desligamento da emissora nesta quarta-feira(16), após oito anos de acordo. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no Instagram, onde a apresentadora relembrou a sua trajetória.
 
Nas imagens, Sabrina mostrou seus principais projetos no canal de Edir Macedo e se despediu da casa onde ‘cresceu e aprendeu’, como ela disse.
 
“Preciso seguir”
“Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir”, iniciou ela.
 
Sabrina Sato também pontuou que seria confortável continuar na emissora, com os projetos vigentes, mas que sente que precisa viver novas histórias. “Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias”, disse.
 
Rainha da Bateria
Recentemente, Sabrina Sato reassumiu o posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel e falou sobre o sentimento de voltar à agremiação.
 
“Me sinto como uma criança cheia de vida sempre que ouço a batida da bateria e vejo todo mundo cantando com paixão o samba-enredo. Volto também no ano em que a escola vai homenagear o grande Martinho da Vila, que sempre me deu muito apoio e eu admiro demais”, disse ela.
 
“Meu retorno à frente da Swingueira de Noel não poderia ser mais especial: vai ser um momento de celebração à vida, uma oportunidade para espalhar alegria. Corri tanto atrás da Zoe na pandemia que estou sarada, tinindo, me aguardem”, prometeu.

FONTE/CRÉDITOS: Diário MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!