Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Esporte

São Paulo elimina Manaus e está na terceira fase da Copa do Brasil

Tricolor fez 2 a 0 no Morumbi, gols de Éder e Diego ainda no primeiro tempo.

São Paulo elimina Manaus e está na terceira fase da Copa do Brasil
Ilustração
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O São Paulo é mais um dos grandes clubes a chegar à terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (17), o Tricolor recebeu o Manaus-AM e venceu por 2 a 0, gols de Eder e Diego, ambos no primeiro tempo. O time paulista agora espera sorteio no dia 25 para conhecer o próximo adversário.
 
O jogo
 
No Estádio do Morumbi o São Paulo começou o jogo no ataque. Aos dois minutos do primeiro tempo, Nikão chutou e o goleiro defendeu. Aos 22, Eder surgiu na pequena área e finalizou para fora. O Manaus ensaiou a resposta aos 27 minutos, quando Thiaguinho chutou pela linha de fundo.
 
Melhor no jogo, o Tricolor partiu para cima do Manaus. Aos 33, Nestor chutou cruzado e o goleiro Pedro defendeu. No rebote, Nikão tentou e o goleiro fez outra defesa. Porém, o gol saiu no minuto seguinte: Rafinha chutou de fora da área e Eder desviou a bola para o fundo das redes do visitante. Antes do intervalo, o Tricolor fez o segundo. Diego, aos 42 minutos, cabeceou firme e não deu chance de defesa para Pedro.
 
O segundo tempo contou com menos chances ofensivas. O Tricolor do Morumbi administrou a vantagem que construiu na primeira parte do duelo. Aos 25 minutos, Luciano recebeu cruzamento de Rigoni e cabeceou pela linha de fundo. No fim, aos 41, o mandante quase fez o terceiro. Rigoni cobrou falta com categoria e acertou o travessão do time amazonense.

FONTE/CRÉDITOS: Rogério Vidmantas
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!