Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Sebrae/MS lança programa de capacitação e impulsionamento para MEI

Programa gratuito acompanhará os participantes por 10 semanas de forma online

Sebrae/MS lança programa de capacitação e impulsionamento para MEI
Ilustração
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estão abertas as inscrições para uma iniciativa inédita e gratuita voltada ao Microempreendedor Individual em Mato Grosso do Sul: o Salto Aceleradora, programa de Capacitação e Impulsionamento para o MEI, que combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios. A ação do Sebrae conta com a metodologia da Impact Hub, empresa brasileira voltada ao desenvolvimento de soluções de transformação para empreendedores.

Por meio do programa, o participante terá acesso virtual a ferramentas de aceleração para MEI, nas quais o principal objetivo é o desenvolvimento da empresa, com foco no uso das novas mídias. Três etapas compõem a metodologia do curso e serão realizadas de forma online e gratuita: foco no autodesenvolvimento do MEI como empreendedor; foco no negócio – com a validação do mercado, modelagem de negócio; e foco no crescimento – com o desenvolvimento de planejamento estratégico e metas.

Durante o programa, os participantes vivenciarão, durante 10 semanas, uma jornada que combina oficinas, conteúdos, mentorias e muita interação no desenvolvimento de uma rede de networking sólida, um dos pontos mais elogiados do programa. Toda técnica é adaptada ao microempreendedor individual, buscando acelerar o seu crescimento de forma sustentável.

As inscrições vão até o dia 31 de março e  podem ser feitas na página oficial. As vagas são limitadas. Mais informações aos empreendedores podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800 ou pelo portal oficial ms.sebrae.com.br.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria Sebrae/MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!