Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Secretário da Prefeitura é acusado de transportar mercadorias da própria loja em veículo oficial

Carro oficial foi usado para distribuir doações, diz prefeitura

Secretário da Prefeitura é acusado de transportar mercadorias da própria loja em veículo oficial
Costa Rica em Foco
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A prefeitura de Costa Rica emitiu uma nota, na manhã desta quarta-feira (02), após acusações serem feitas contra o Secretário de Governo do município, Airton Ruiz Pereira, alegarem que ele estaria utilizando o veículo oficial para fins próprios.

De acordo com informações, durante a tarde e terça-feira (1), ponto facultativo na cidade por conta do Carnaval, Airton foi flagrado descarregando mercadorias compradas em Campo Grande, na loja que ele possui na cidade.

A denúncia esclarece que o carro utilizado por ele, diariamente, esteve estacionado na garagem de sua residência durante toda a segunda-feira (28).

Entretanto, quando flagrado, foi visto utilizado o veículo oficial do prefeito, um Jeep/Compass sem identificação de que pertence à prefeitura.

Prefeitura nega

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura de Costa Rica afirmou que o veículo foi utilizado por Airton para vir até Campo Grande, onde esteve em reuniões com as equipes do deputado estadual Gerson Claro (PP) e do deputado federal Beto Pereira (PSDB).

Além disso, os materiais vistos sendo descarregados na loja da mulher, eram doações de produtos esportivos feitas pelo deputado Gerson Claro, para uma escolinha de futebol.

"Consciente de sua grande responsabilidade com a população, a Prefeitura de Costa Rica preza pelo bom uso do patrimônio e do dinheiro público para o bem da coletividade".

FONTE/CRÉDITOS: Costa Rica em Foco
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!