Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Semana terá nomeações de 1.354 novos servidores em Mato Grosso do Sul

O impacto na folha será de aproximadamente R$ 11 milhões por mês.

Semana terá nomeações de 1.354 novos servidores em Mato Grosso do Sul
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De 27 de junho a 1º de julho, o governador Reinaldo Azambuja nomeia 1.354 novos servidores públicos para 26 funções na gestão estadual de Mato Grosso do Sul. O impacto na folha será de aproximadamente R$ 11 milhões por mês. Ele anunciou as nomeações na última quinta-feira (23), durante a entrega do Hospital Regional da Costa Leste, em Três Lagoas.

"Estou nomeando, a partir de agora, novos servidores estaduais. Não vai ficar nenhuma delegacia sem delegado. Com essas nomeações, o Governo do Estado irá reforçar a segurança dos presídios, as investigações policiais, melhorar o aprendizado dos nossos alunos, a fiscalização do Procon, o trabalho da Iagro e da Agraer, o atendimento à saúde e a atuação da procuradoria. Estamos nomeando servidores de todos os concursos abertos, não apenas gerando empregos, mas melhorando os serviços públicos e o atendimento”, afirmou Reinaldo Azambuja.

A secretária de Estado de Administração, Ana Carolina Araujo Nardes, explicou que as nomeações vão aprimorar o trabalho em prol da população. “Todas as políticas públicas implementadas precisam necessariamente de pessoas para executar. Então, isso ajuda a potencializar todas as áreas do Estado”, disse.

FONTE/CRÉDITOS: Subcom
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!