Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Brasil

Sertanejo Conrado recebe alta mais de um mês após acidente que matou seu parceiro de dupla, Aleksandro

A tragédia com o ônibus no qual viajavam tirou a vida de outras cinco pessoas da equipe.

Sertanejo Conrado recebe alta mais de um mês após acidente que matou seu parceiro de dupla, Aleksandro
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um mês e meio depois da internação, recebeu alta nesta quarta-feira (22) o músico João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro. O sertanejo, que estava no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, vinha sob cuidados desde o acidente que matou seu parceiro, em 7 de maio. 

A tragédia com o ônibus no qual viajavam tirou a vida de outras cinco pessoas da equipe. O músico  Júlio Cesar Bigoli, integrante da banda, também foi liberado pelos médicos e pôde ir para casa.

No início de junho, um mês depois do acidente, Conrado passou por cirurgia para fazer enxerto nos ferimentos das costas. Foi nessa época, também, que ele ficou sabendo  sobre a morte dos amigos de equipe e do primo dele, o técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos. 

Em nota enviada à imprensa, a equipe de Conrado agradece pela sensibilidade com que o caso foi tratado pelos veículos e pelas orações. Enfatizam, também, o trauma de perderem seis companheiros de trabalho e que ainda serão necessários mais cuidados para com os dois sobreviventes.

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!