Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias/Naviraí

Servidoras de Serviços Públicos são homenageadas pela do Dia da Mulher

Aproximadamente 20 mulheres foram homenageadas.

Servidoras de Serviços Públicos são homenageadas pela do Dia da Mulher
Assessoria PMN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aproximadamente 20 mulheres, todas servidoras da Gerência Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura de Naviraí, foram homenageadas na manhã de hoje (11-03), pela passagem do Dia Internacional da Mulher (08-03).

A homenagem aconteceu na sede da Fundação Cultural de Naviraí com as presenças da prefeita Rhaiza Matos, gerentes, de Educação Tatiane Morch, de Administração Gisalda Moralles Balta, de Gabinete Priscilla de Oliveira, e de Serviços Públicos Fabiano Costa.

O gerente de Serviços Públicos elogiou todas as mulheres considerando que não apenas esta semana elas devem ser lembradas. “Precisamos valorizar as mulheres todos os dias do ano. Tenho esposa, duas filhas, minha mãe e minha sogra. Portanto, se existe um cara que admira, reconhece o valor da mulher e valoriza as mulheres todos os dias, este cara sou eu”, disparou Fabiano Costa (foto acima).

As homenageadas receberam mimos, participaram de café da manhã organizado pela Fundação Cultural e Gerência de Educação, ao som de música ao vivo do cantor Maicon Souza. “Esta homenagem foi pensada como forma de agradecimento e incentivo às nossas colegas que atuam no setor de Serviços Públicos”, resumiu a gerente Tatiane Morch.

A Prefeita de Naviraí (foto acima) deixou sua mensagem de união, pedindo que todas dêem as mãos para, juntas, construírem dias melhores. “Unidas vamos mais longe. Precisamos nos opor e posicionarmos sobre todo tipo de violência e abuso contra a mulher, seja ela psicológica, política ou violência doméstica”, apontou a Chefe do Executivo.

Mais adiante, Rhaiza Matos reconheceu o esforço, o empenho e, sobretudo, agradeceu a dedicação de todas as mulheres, ali representadas pela equipe que atua nos Serviços Públicos, lembrando que no Paço Municipal, a grande maioria de sua equipe é mulher e vem atuando a contento na administração pública.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria PMN
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!