Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Sete morrem em confronto com a Polícia na região da fronteira de MS com o Paraguai

Vítimas fatais podem estar ligadas a diversos crimes na região da fronteira.

Sete morrem em confronto com a Polícia na região da fronteira de MS com o Paraguai
ABC Color
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sete pessoas, entre eles um adolescente, morreram na noite de desta terça-feira (28) após confronto entre policiais e pistoleiros na região no Departamento de Canindeyú, próximo a Paranhos no Mato Grosso do Sul. As informações são de que as vítimas fatais podem estar ligadas a diversos crimes na região da fronteira.

Conforme a imprensa paraguaia, os mortos foram identificados como Silvio Benítez Segovia, de 20 anos, Milciades Díaz Vera, de 41 anos, Anselmo Montiel Méndez, de 35 anos, José Domingo Benítez Segovia, de 25 anos, Mario Darío González da Cruz, de 38 anos, Antonio Montiel Méndez, de 30 anos, e Alexis Ramón Garcia Benítez, de 17 anos.

O envolve policiais e pistoleiros e ocorreu no bairro Brítez Cué de Canindeyú, no Departamento de Canindeyú. Após checagem no sistema da Polícia Nacional, foi constatado que as vítimas fatais possuem antecedentes criminais, como homicídio, assalto, e mandados de prisão em aberto.

A Polícia Nacional afirmou, ainda, que todos os envolvidos estavam sob posse de arma de fogo. A checagem de registros criminais foi realizada por meio da digital dos suspeitos. O confronto foi, possivelmente, iniciado após os acusados serem flagrados traficando drogas.

FONTE/CRÉDITOS: ABC Color
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!