Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Trio rouba Pick Up de empresa e ateiam fogo no veículo atrás do Jardim Paraíso

A Vítima foi conduzida até a Delegacia de Policia Civil para as providencias que o caso requer

Trio rouba Pick Up de empresa e ateiam fogo no veículo atrás do Jardim Paraíso
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Naviraí foi acionada ontem(20), por volta de 23:30 , onde foi até a Avenida Amambai em frente a Mercenavi, onde um homem, F.C. da S., de 39 anos informou que minutos antes, três indivíduos o abordaram no pátio da empresa que trabalha, e utilizando de ameaça com a afirmação de que estariam portando arma de fogo, subtraíram o veículo Fiat/Strada Treck de cor prata, placa OXD-4847.

Segundo a vítima segundo a vítima , os elementos chegaram ao barracão da empresa e dois dos elementos o renderam, fazendo uso de força bruta, dizendo que um terceiro elemento estaria escondido no escuro entre o maquinário, portando uma arma, e caso a vítima esboçasse reação o elemento faria uso da referida arma contra sua pessoa.

A Vítima afirmou  ainda que os elementos o revistaram,  afim de saber se a vítima não estaria armada, confirmando que a vítima não portava arma para defesa pessoal. Ainda segundo a vítima, os elementos teriam pedido as chaves de um caminhão que se encontra no pátio da empresa, porém a chave não estava em posse da vítima.

Em diligências no intuito de localizar o veículo e os autores, a PM adentrou em uma plantação de cana nos fundos do mencionado bairro, seguindo marcas de pneu recém feitas por um veículo anda desconhecido e,  aproximadamente 8 Km dentro da plantação ,a PM visualizou labaredas de fogo, e ao se aproximar do local do incêndio, perceberam se tratar do veículo Fiat/Strada, subtraído da vítima. Foi acionado a guarnição de transito,  em apoio à diligencias, bem como a guarnição do corpo de bombeiros para extinguir o fogo do veículo.

A Vítima foi conduzida até a Delegacia de Policia Civil para as providencias que o caso requer.

FONTE/CRÉDITOS: MS Verdade
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!