Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Última quinta-feira de abril será quente e de muito sol com períodos nublados

Em Naviraí a previsão é de sol com algumas nuvens, mais não chove.

Última quinta-feira de abril será quente e de muito sol com períodos nublados
Ilustração
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais um dia quente em Mato Grosso do Sul. Nesta quinta-feira (28), a última de abril, o dia será de muito sol com períodos nublados em todo Estado, com exceção no Pantanal de Corumbá, onde o céu deve ficar livre de nuvens o dia todo.

O calor continua com força por causa de um sistema de alta pressão que segue atuando sobre o Estado, favorecendo o tempo quente e seco. A previsão do tempo é do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Na região Leste, os municípios de Paranaíba e Três Lagoas devem ter temperaturas mínimas de 20°C e máximas de 32 e 34°C, respectivamente. No Centro-Norte, as máximas atingem 32°C em Campo Grande e Sonora. Já as mínimas ficam em 22°C na Capital e 20°C na cidade do Norte.

Na região Pantaneira, Corumbá deve ter máxima de 36°C e Porto Murtinho de 37°C. Nessas cidades, as mínimas ficam em 23 e 25°C, respectivamente.

Naviraí tem céu claro e registra 22 graus nesta manhã. A máxima não passa hoje dos 32 graus. Já a umidade relativa do ar pode chegar aos 30%. Para diminuir o efeito do tempo seco, a orientação é ingerir bastante líquido, como água e suco, e evitar exposição ao sol e desgaste físico nas horas mais quentes do dia. 

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!