Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Política

Vereador é agredido durante churrasco em casa de vice-prefeito

A Polícia Militar foi acionada e o autor foi detido na empresa onde trabalha.

Vereador é agredido durante churrasco em casa de vice-prefeito
Divulgação-Câmara de Santa Rita do Pardo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vereador de Santa Rita do Pardo, cidade a 245 km de Campo Grande, Luiz Carlos do Prado Rodrigues, mais conhecido como "Kbecinha" (Podemos), foi vítima de agressão com um soco no rosto durante um churrasco na noite da última quinta-feira (5), na residência do vice-prefeito do município. A Polícia Militar foi acionada e o autor foi detido na empresa onde trabalha.

Conforme o boletim de ocorrência, o parlamentar relatou que estava no local, que é uma construção da casa do vice-prefeito, quando o autor, de 33 anos, teria desferido um soco em seu rosto, sem motivos aparentes. Após isso, os demais presentes na confraternização apartaram a discussão.

A vítima foi até o hospital local, sendo atendido pela equipe médica. Lá, o vereador contou para a polícia o que havia acontecido e os policiais foram até o alojamento da empresa em que o autor da agressão trabalha.

Para a polícia, o homem disse que agrediu o parlamentar, pois já estava incomodado com o ele desde outra ocasião, na qual o vereador teria ficado "desmerecendo ele". Por essa razão, não aguentou a presença da vítima no local e o agrediu com um soco.

O autor da agressão foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

FONTE/CRÉDITOS: MídiaMax
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!