Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Saúde

Vereadora de Dourados segue internada em UTI após suspeita de infarto

Parlamentar teve falta de ar e palpitações, sendo hospitalizada na noite de domingo.

Vereadora de Dourados segue internada em UTI após suspeita de infarto
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A vereadora de Dourados (MS) Lia Nogueira, também conhecida pelo apelido de ‘Bichão do MS’, segue internada na UTI do Hospital Santa Rita.

A parlamentar passou mal na noite de domingo, 5 de Junho. Ela teve falta de ar e palpitação, sendo hospitalizaada com suspeita de início de infarto.

Nesta madrugada, ela foi encaminhada à UTI para ser observada. O quadro dela é estável, segundo sua assessoria de imprensa.

A parlamentar aguarda o resultado dos exames. Ela deve receber a visita de familiares no início da noite desta segunda-feira, 6 de Junho.

Jornalista popular - A jornalista Lia Nogueira foi eleita vereadora com 1.880 votos e se tornou a segunda mais votada, com pouca diferença, de apenas 14 votos do primeiro colocado. Ela foi a mulher mais votada do município nas eleições passadas.

Lia Nogueira atua há mais de 20 anos como jornalista em Dourados, já passou por vários veículos de comunicação e atualmente é repórter da REDE MS de Comunicação, na TV MS RECORD e rádio FM CIDADE 101. Com suas gírias singulares e jornalismo popular conquistou os ouvintes.

 

FONTE/CRÉDITOS: Diário Digital
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!