Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2025   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Adolescente de 11 anos é agredido por colegas em escola e vai parar no hospital


A vítima apanhou de quatro meninos; os envolvidos foram suspensos das aulas por cinco dias
Fachada da Daiji, delegacia onde caso foi registrado e será investigado (Foto: Divulgação) Por: Soares Filho | 13/09/2025 10:16

Adolescente de 11 anos foi agredido por colegas de 13, 14 e 16 anos durante o recreio em uma escola de Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na quinta-feira, mas foi registrado pela mãe da vítima nesta sexta-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento não havia aula de educação física e os alunos solicitaram uma bola à direção, pedido que foi negado. Mesmo assim, eles conseguiram a bola por outros meios e iniciaram a brincadeira chamada “pau na mula”, na qual o participante que tivesse a bola passada entre suas pernas deveria ser agredido fisicamente pelos demais. A vítima, que não conhecia as regras, foi surpreendida e agredida pelos quatro adolescentes.

A direção da escola acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e o aluno foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico. A Polícia Militar compareceu à escola para acompanhar os fatos e conversou com a mãe da vítima, que afirmou que o filho não quer retornar às aulas.

Equipe da Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude) orientou a mãe a registrar a ocorrência e solicitar o exame de corpo de delito. Os pais dos adolescentes envolvidos foram convocados para uma reunião, na qual foram informados que os alunos ficarão suspensos por cinco dias. Uma reunião com o conselho escolar definirá a medida administrativa adicional a ser aplicada.

O caso foi registrado como lesão corporal na Daiji.

 

CAMPO GRANDE NEWS



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS