Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

NAVIRAÍ: Após ser filmado por câmeras de segurança falso cadeirante é preso


Caso aconteceu na última quarta-feira em Naviraí
Caso aconteceu na última quarta-feira em Naviraí Por: Soares Filho | 23/02/2024 10:35

Os investigadores da 1ª Delegacia de Naviraí deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 41 anos que se fingia de cadeirante, nesta quarta-feira (21).

De acordo com as informações da Polícia Civil, o indivíduo usava uma cadeira de rodas para se locomover pela cidade, mas foi descoberto que na verdade ele não possui deficiência física.

O preso ganhou notoriedade ao ter um vídeo de uma câmera de segurança divulgado, em que ele aparece numa cadeira de rodas e para conseguir revirar o lixo, fica de pé. A prisão do suposto “cadeirante” ocorreu após os policiais civis tomarem conhecimento de que em seu desfavor havia um mandado de prisão, pelo crime de furto.

Os investigadores o localizaram em via pública em uma bicicleta. Durante a abordagem, o detido disse aos policiais que estava indo na delegacia de bicicleta, pois queria informar que sua cadeira de rodas havia sido furtada.

O homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi formalizado o cumprimento da ordem judicial de prisão.

Soares Filho (Redação)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS